Coisas do Tempo

Residencial de Lotes na Barra Surpreende Mercado Imobiliário Sergipano

Residencial de Lotes na Barra Surpreende Mercado Imobiliário Sergipano

Residencial de lotes lançado na Barra dos Coqueiros surpreende o mercado imobiliário Sergipano. A velocidade das vendas do empreendimento denominado Maluí Residence, causou uma verdadeira agitação entre clientes, corretores e imobiliárias da região.  Muitas pessoas não entenderam a velocidade em que os compradores buscavam informações e fechavam as negociações, ninguém esperava  mais um novo lançamento da Barra dos Coqueiros justamente no último mês do ano.

Residencial de Lotes na Barra Surpreende Mercado Imobiliário Sergipano

Tamanha foi a velocidade das reservas/vendas, que ficou até difícil acompanhar o volume das negociações. O Maluí já é um grande sucesso de vendas! Parecia uma sexta-feira tranquila, mas, aquele dia prometia fortes emoções! Exatamente 48h, foram o suficiente para serem negociadas mais de 300 unidades. Com atrativos de: acesso a praia, sinal acessível, e tabela ajustada à necessidade dos clientes, o público atendeu de forma imediata.  

Nancides Almeida Corretor
Nancides Almeida

De acordo com Nancides Almeida, Corretor de Imóveis, especialista em  lançamentos, “se tivesse mais outro loteamento venderíamos  todas as unidades. A procura foi gigantesca, o meu telefone não parava de tocar, e olhe que eu apenas compartilhei na minha rede de contatos”

A Move Construtora veio e trouxe uma boa surpresa nesse finalzinho de 2019, com sede na cidade de Arapiraca, a construtora chamou a atenção do mercado imobiliário sergipano, com diferenciais de dinâmica de preços e condições favoráveis para uma boa negociação. Existe o forte comentário que o tamanho do sucesso do empreendimento, deixou listas de espera em várias imobiliárias, e seria possível vender 2 vezes mais o volume de unidades comercializadas durante o pré-lançamento.

Podemos tomar como certo, que entre esse e outros indícios da retomada do crescimento da construção civil, e com a sinalização de vários lançamentos, e em especial nos últimos 6 meses de 2019 já foram mais de 7 lançamentos, sendo em sua maioria produtos com boa aceitação do público-alvo.

Quanto a Barra dos Coqueiros, é possível visualizar uma continuidade no crescimento, levando em considerações o cenário de possíveis lançamento no primeiro semestre de 2020. Em relação à procura de clientes por produtos com exclusividade de acesso a praia, investidores, e construtoras que mantém um forte interesse nesse seguimento.

O Mercado Imobiliário Sergipano agradece por momentos como esses, que proporcionam boas negociações,  e favorece a política do ganha-ganha, que deve ser predominante em qualquer negociação, onde todos ganham.

VOCÊ PODE SE INTERESSAR: 

Rio Barra Mias Viver

Loteamento Colorado Luar da Barra

Loteamento Portal da Ilha Residence

Dicas importantes na hora de comprar um imóvel

 

Por: Cleberton Paixão – Especialista em Vendas de Imóveis em Sergipe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
×