Coisas do Tempo

Loteamento Luar da Barra 2: 100% Vendido em menos de 24h

Loteamento Luar da Barra 2: 100% Vendido em menos de 24h

Loteamento Luar da Barra 2: 100% Vendido em menos de 24h. A empresa Colorado Empreendomentos Imobiliários sediada em Pernambuco, possui uma grande experiência em lançamentos de loteamentos em vários Estados do Nordeste. No Estado de Sergipe o seu primeiro empreendimento lançado foi o Luar da Barra 1.

Sobre o Colorado Luar da Barra 2 é um loteamento aberto que ganhou destaque no mercado imobiliário sergipano por proximidade com o projeto do futuro Shopping da Barra, e cercado por condomínios de Médio e Alto Padrão, a exemplo do Complexo Alphaville.

Nos últimos 40 dias existia uma forte expectativa quanto ao dia do lançamento, e suas condições de pagamento. Como já é habitual em um lançamento desse porte, as informações foram chegando fragmentadas e se espalhavam como areias ao vento. Nas duas últimas semanas o movimento se elevou, com grande fluxo de carros, clientes, corretores, barracas, banners, uma verdadeira agitação. 

Entre os dias 01 e 02 de setembro o movimento das imobiliárias envolvidas e corretores teve seu resultado, em menos de 24h os mais de 500 lotes foram vendidos, e com o número de mais de 200 pessoas que ficaram na fila de espera para adquiri um dos lotes.

Os produtos, Colorado se consolida em Sergipe como sinônimo de valorização.  É importante destacar, que a empresa já lançou outros dois loteamentos em Sergipe, sendo eles o: Luar de Estância (Últimas unidades disponíveis). E o Luar de Lagarto, sendo o segundo com todas as unidades já comercializadas.

Loteamento Luar da Barra 2: 100% Vendido em menos de 24h

VOCÊ PODE SE INTERESSAR:

Aquisição de terreno e construção: entenda como fazer o financiamento

Casa Verde Amarela: conheça o novo programa habitacional do Governo Federal

QUERO COMPRAR UM IMÓVEL: QUAL O VALOR DAS TAXAS CARTORÁRIAS 

É POSSÍVEL COMPRAR UM IMÓVEL SEM ENTRADA? 

 

 

Por: Cleberton Paixão Especialista em venda de Imóveis em Sergipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
×