Coisas do Tempo

Jovens de Estância participam do SkillsFuture 2019

Jovens de Estância participam do SkillsFuture 2019 – O SkillsFuture 2019 aconteceu no dia 28 de setembro no Auditório da Câmara de Vereadores de Estância e reuniu jovens de várias idades durante toda manhã.

O SkillsFuture 2019 tem com objetivo ajudar a preparar os participantes para o mundo competitivo do mercado de trabalho focando nas habilidades do futuro,  potencializaçâo da  inteligência emocional e empreendedorismo do futuro.

Jovens de Estância participam do SkillsFuture 2019

Jovens de Estância participam do SkillsFuture 2019

A MargiEducation vem desenvolvendo um trabalho especifico, com o objetivo de ajudar crianças e jovens de 8 a 16 anos preparando para as novas demandas do mercado global e principalmente com o domínios de softskills. Como base do trabalho da escola, podemos destacar o uso de tecnologia de ponta (robótica, oculus VR, youtubers, equipamentos modernos) para garantir engajamento de seus alunos, que são chamados de líderes.

Jovens de Estância participam do SkillsFuture 2019

Na imagem jovens e palestrantes se renuem para a foto oficial do evento

Os palestrantes se revezaram falando sobre suas áreas de atuação, desafios e conquistas em busca de resultados na vida profissional.

Na imagem Cleberton Paixão – Empreendedorismo e Network do 0 a 1 milhão

Veja os principais temas abordados:

Anderson Silva – Estoque do Conhecimento, Reginaldo Santana – 3 Habilidades essenciais para o Ouro, Cleberton Paixão – Empreendedorismo e Network do 0 a 1 milhão, Gabriel Vieira – Foque em você e vença – Workdskills Rússia 2019, Nicolas Santos – Engajamento, Correalização:  Loctal e o Especialista em Vendas de Imóveis Cleberton Paixão

Parceiros como: Instituto Federal de Sergipe / Estância, Factual 1 e Loctal 

Nicolas Santos - Engajamento - do SkillsFuture 2019

O evento teve a participação e mediação da Professora Tatiane  Bohmer (IFS/Estância)

E participação do Professor Horimo Medeiros (IFS/ Estância) 

Iniciativa como essa, proporciona aos jovens a possibilidade  de observar como na pratica, profissionais conseguem se destacar em suas áreas de atuação, e como esses profissionais lidam com as crises que a vida pode impor. 

Por: Cleberton Paixão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
×