ACRESE - Associação de Corretores Imobiliários do Estado de Sergipe.

Corretores de Imóveis recebem apresentação da ACRESE – Associação de Corretores Imobiliários do Estado de Sergipe.

Em uma tarde de muita Alegria Corretores de Imóveis recebe apresentação da ACRESE – Associação de Corretores Imobiliários do Estado de Sergipe. O evento aconteceu na sede da Alfama Cursos em Aracaju, disponibilizado por seu representante  Comercial Zaquel Jesus. 

Com a apresentação de vários parceiros a exemplo da Caixa Econômica, o Cartão de Desconto Boom Card e ACT – Assessoria de Crédito Imobiliário na tarde de 19/11, A ACRESE surge como uma forma de juntar forças entre os corretores de imóveis de Sergipe, de forma a estabelecer um canal de diálogo entre diversos setores da sociedade e possíveis parceiros que venham trazer serviços e benefícios aos associados.

ACRESE - Associação de Corretores Imobiliários do Estado de Sergipe.

 

Na apresentação o Corretor de Imóvel e Presidente da Associação Virgílio Valença apresentou os membros da diretoria da Associação, sendo eles: Secretário Anderson Ramos, Tesoureiro Marcos Moreira.

O representante da ACT – Assessoria de Crédito Imobiliário Lucas Bejamim mostrou a disponibilidade e agilidade na aprovação do crédito, atualizações e novos bancos que estão avançando para a região Nordeste, incluindo as vantagens entre a parceria com corretores de imóveis.

 

ACRESE - Associação de Corretores Imobiliários do Estado de Sergipe.

O Gerente da Caixa Fabio Castro e Lucas Holanda gerente de relacionamento da unidade Fausto Cardoso / Centro de Aracaju, falou da relevância do Banco em sempre ficar a disposição dos Corretores, além de uma breve explicação sobre as mudanças nas taxas de juros, que acaba movimentando todo o Mercado Imobiliário, gerando novos negócios.

Um grupo de corretores e membros da associação de corretores de Maceió estiverem presentes, sendo representados pelo Corretor de Imóveis Maheval Chaves, que enfatizou a importância dessa organização para futuras conquistas de todos os Corretores de Sergipe, sendo Maceió um exemplo que vem dando bons frutos.

ACRESE - Associação de Corretores Imobiliários do Estado de Sergipe.

O evento contou ainda com a presença de  Fábricia  Costa Superintendente da SPU de Alagoas.

A ACRESE agradece a pessoa de  Danilo da Boom Card, Amanda Caetano Nutricionista e Agência de viagens, Adriana Fontes Correspondente Caixa, Thiago Luizi de ZAP imóveis e Viva Real, Corretor Érico Vinícius Parceiro no Sistema de Informática, Homer, Arcont Contabilidade Rodrigo Menezes.

Com uma participação bastante solidária Dra. Moana Valadares e esteve presente, representando seu esposo, o Deputado Estadual Rodrigo Valadares, que disponibilizou a assessoria jurídica e apoio para fundar a associação.

Os Corretores de Imóveis que quiserem saber mais detalhes sobre a ACRESE, é só entrar em contato no WhatsApp: (79) 9 9850-2702.

Leia Também: 

Corretor de Imóveis: Breve História, Regulamentação e Atuação no Brasil

Loft – Startup brasileira reforma e vende imóveis em SP

“QuintoAndar” – Uber do Mercado Imobiliário

 

Por: Cleberton Paixão – Corretor de Imóveis e Curioso Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *