Coisas do Tempo

Bitcoin já é realidade no Mercado Imobiliário Brasileiro

Bitcoin já é realidade no Mercado Imobiliário Brasileiro – De acordo com o site Criptomoedafacil, no Brasil já foram comprados 22 apartamentos com uso da moeda virtual Bitcoin, evidenciando que uma inovação que outros mercados já estão em plena transformação, começa a ser inserido no Complexo Mercado Imobiliário. 

Podemos tomar como exemplo a Tecnisa, que é uma referência em tecnologia aliada ao mercado imobiliário brasileiro, e vem trilhando na ponta dessa nova forma de comercialização de imóveis. Ainda em 2014, começou a aceitar Bitcoin como forma de pagamento para os imóveis e empreendimentos vendidos e administrados pela empresa. Porém, começa a ter uma melhor adesão pelos usuários a partir do ano de 2017

Bitcoin já é realidade no Mercado Imobiliário Brasileiro

bitcoin-ja-e-realidade-no-mercado-imobiliario-brasileiro

Outra construtora que também é referência, a construtora Valor Real, desde 2017 já aceita o BTC como forma de pagamento na compra de apartamentos.

Seguindo esses exemplos, temos a  Katz Construções, empresa que já abriu a possibilidade de negociação com forma de pagamento virtual em 2017, Ela que possui uma grande representatividade no mercado brasileiro.

Atualmente o bitcoin é a criptomoeda mais usada e conhecida no mundo. No ano de 2017 a moeda chegou a acumula uma valorização expressiva de cerca de 1.500% algo que atraiu críticos e investidores. O certo é que a moeda virtual já é uma realidade, e mesmo não sabendo até onde pode chegar o nível de valorização, hoje vários estabelecimentos no mundo já aceita como forma de pagamento. 

Você pode gostar: 

 Lançamento na Alameda das Árvores movimenta o mercado imobiliário em Aracaju

 

Por: Cleberton Paixão – Especialista em Vendas de Imóveis em Sergipe

Fontes consultadas: Criptomoedafacil, Epocanegocios e Tecnisa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
×